Ventre Vivá: Danças Étnicas, Ancestrais e Sagrado Feminino ®️

No  Ventre  somos gerados, dele nasce a vida e toda a criação. Vivá , uma palavra da língua dos ancestrais brasileiros Tupis, que significa forte como a natureza.

Aprenda sobre a percepção e consciência de movimento do corpo, em relação entre a consciência e emocional, conheça as culturas e suas diversidades, entre em contato com a expressividade do corpo e o conhecimento de estruturas étnicas, ancestrais e sagradas.

Integre-se na Ancestralidade

Esta é uma proposta integradora de Dança onde faremos um mergulho através das Danças Étnicas, Sagradas e Femininas, buscando o ancestral, o conhecimento de corpo, movimento e auto-conhecimento unindo a Dança-Educativa e o Dançaterapia.

O QUE É O PROJETO VENTRE VIVÁ?

Vivemos um cotidiano que não valoriza a afetividade ea aceitação e se baseia-se em formas competitivas de relação. Mulheres e homens vivem sufocados por uma sociedade onde sentem-se obrigados a competir e valorizar o ego para sentirem-se devido, trazendo para dentro de si uma energia destrutiva da relação com o corpo, com os aspectos femininos e masculinos, de si mesmos e de sua relação com a vida. Diante disto, é de grande importância para o despertar das nossas energias e do nosso corpo num movimento de integração a uma realidade com mais consentimento, tratamento e empatia.O resgate da conexão com o sagrado em nossas vidas e viagens, das sabedorias ancestrais, da integração do corpo que dança integrado com sua natureza, das nossas fronteiras internas, da expressividade e história dos nossos corpos, da divindade do nosso ser,

OBJETIVO DO VENTRE VIVÁ
Reconectar como danças de diversas culturas no mundo com nossa natureza, a essência do feminino, a ancestralidade e o sagrado através das danças étnicas, ritualísticas e práticas meditativas

PÚBLICO ALVO

Pessoas individuais em manifestações de danças étnicas, ritualísticas, sagrado feminino e masculino, conexão do corpo com a natureza, encantamento pelas artes em geral, não havendo faixa etária, classe ou profissão exigida.

Open chat