O Ventre

O ventre é a morada energética de nosso poder criativo e da feminilidade.

No ventre somos gerados, no ventre o Universo se une para dar e criar vida. Quando sua energia não está em harmonia, surgem bloqueios e limitações em nossas emoções a até mesmo no corpo físico por essa força não estar trabalhando adequadamente, de forma criativa e amorosa.

Através dos movimentos da Dança Oriental podemos desbloquear nosso sistema energético e liberar as couraças que impedem a circulação livre dos nossos canais de energia.

Em nosso ventre moram as nossas águas e através delas resgatamos o nosso amor-próprio, a nossa apreciação e autoestima, entramos em contato com o que realmente desejamos em nossa vida.

Movimentando a sinuosidade do ventre, como as águas que correm, melhoramos a nossa capacidade de expressar nossas emoções, liberamos o fluxo da energia criativa e fortalecemos o equilíbrio de nossa energia feminina…

Sinta os benefícios!

É um trabalho vivencial, focado no estado de presença e percepção do nosso feminino através do corpo, consciência da movimentação pélvica, corporal, a sensorialidade, fluidez dos movimentos agregado às movimentações redondas e sinuosas da Dança Oriental, indo desde Meditações, Dançaterapia à técnica de Dança, de forma leve e descontraída.

Data: 02 de Fevereiro de 2019

Horário: Das 9 às 12h

Vagas: 12

Local: Recanto Ecológico Saburo – Chácara Yoshiro – Samambaia – DF

 

Tem alguma dúvida? Fale comigo:
Email: diahluz@hotmail.com
WhatsApp: (61) 98171-3369

Inscreva-se para obter mais detalhes

Oficina Águas do Ventre