Águas do Ventre

Movimentos redondos e sinuosos da dança oriental 

O Ventre

O ventre é uma morada energética de nosso poder criativo e da feminilidade.

No ventre somos gerados, no ventre o Universo se une para dar e criar life. Quando sua energia não está em harmonia, surgem bloqueia e limitações em nossas emoções a até mesmo no corpo físico por essa força não estar trabalhando, de forma criativa e amorosa.

Através dos movimentos da Dança Oriental podemos desbloquear nosso sistema energético e liberar como couraças que impedem a circulação livre dos nossos canais de energia.

Em nosso ventre moram as nossas águas e através delas resgatamos o nosso amor-próprio, a nossa apreciação e autoestima, entramos em contato com o que realmente desejamos em nossa vida.

Movimentando a sinuosidade do ventre, como as águas que correm, melhoramos a nossa capacidade de expressar nossas emoções, liberamos o fluxo da energia criativa e fortalecemos o equilíbrio de nossa energia feminina…

Sinta os benefícios!

É um trabalho vivencial, focado no estado de presença e percepção do nosso feminino através do corpo, consciência da movimentação pélvica, corporal, a sensorialidade, fluidez dos movimentos agregado às movimentações redondas e sinuosas da Dança Oriental, indo from Meditações, Dançaterapia à técnica de Dança, de forma leve e descontraída.

Galeria Águas do Ventre

Open chat